segunda-feira, 1 de junho de 2015

Falei em línguas!!!

Olá abençoados! venho aqui falar de uma experiência maravilhosa que aconteceu comigo domingo, Bem eu fui convidado pra uma vigília na igreja Assembleia de Deus por uma amiga a Danny, quando ela me convidou eu não tive muita vontade de ir mas meu amigo o Bruno Sousa tava com tanta vontade de ir que eu fui pra acompanhar ele. Chegando lá a Vigília começou 11h, ficamos louvando até 00:00 e depois nos ajoelhamos e oramos até 1h nesse tempo eu só pedi pra o Senhor me libertar, pra ele me dar nojo desses desejos, nojo desse mundo. bem deu uma ora fomos louvar ao Senhor até 3h ,paramos por uns 30min pra merendar, e retornamos para a presença do Senhor, cantamos mais alguns hinos e o pastor teve algumas visões para algumas pessoas da igreja, FOI TREMENDO!!! O Pastor perguntou se tinha alguém naquela noite que não tinha sido batizada com o espírito santo essas pessoas foram lá pra frente e quase todas foram batizadas, quase todas falaram em línguas e as que não falaram caíram no chão(talvez para Deus restaura). Bem, vendo aquilo eu senti muita vontade de ir sentir aquilo, de falar em línguas já que nunca tinha falado e queria sentir aquilo. eu peguei e chamei a Danny pra ir, ela não queria muito, tava com vergonha mas eu vi que o Bruno tava lá na frente criei coragem e fui, fiquei lá um pouco do lado ai a Danny veio atrás de mim, ela tmbm queria buscar o espírito santo. uma auxiliadora (mulher do Pastor) chamou o Bruno falou umas coisas no ouvido dele e ele caiu. passou mais um tempo e ele me chamou tmbm eu fui lá pra frente (nessa hora já tinha muita gente falando em línguas) cheguei em frente o Pastor ele falou assim :"Você vai ter um sonho, e Deus vai falar com você através desse sonho " e concluiu "olha o vaso velho caindo " ,nesse momento eu cai, minhas pernas ficaram moles e eu simplesmente desmaiei, meu corpo estava lá no chão, eu estava lá dentro mas não conseguia me mover, não comandava meu corpo! Derrepentemente veio uma imagem na minha cabeça, vi uma corda se quebrando e vi que o meu lado que ficava com o pedaço da corda ficava com muita raiva e o outro lado (que tmbm era eu) que ficou com o outro lado da corda ficava triste, Eu entendi o que Deus queria falar comigo, sabia oque ele queria me dizer. dai eu me levantei e um homem me ajudou perguntando se eu estava bem, eu disse que sim e fui pro lado. o fogo estava muito grande e era uma presença muito boa, era muito alto e os gritos só aumentavam. Eu queria aquilo pra mim, queria falar em línguas e não iria sair dali sem conseguir meu objetivo. comecei a clamar e dar muitos "Glória a Deus" de todo o meu coração, minha língua começou a embolar, começou a ter vida própria. Quando me vi já estava descontrolado, já não falava mais palavras que pudessem se entender. estava sentindo a presença do Senhor, algo maravilhoso!! sai de lá renovado, confiando mais ainda nas promessas de Deus.
 MUITO OBRIGADO SENHOR PELO TEU ESPÍRITO SANTO.... ♥ Vc já sentiu a presença de Deus?? deixe seu comentário falando como foi..

4 comentários:

  1. Olá Felipe, tudo bom? Eu sou o Gabriel, também tenho 18 anos. E sou gay. Eu achei seu blog procurando no google, como deixar de ser homossexual e tals.. e gostei dessas experiências suas. Eu também fui batizado com o espírito santo. Jesus tem feito muitas coisas na minha vida, mas esse homossexualismo está me matando, eu não consigo servir a Deus como ele merece. Eu sou virgem, eu nem nunca fiquei com um cara, mas não sinto atração nenhuma por mulheres, e a cada dia eu luto pra não me entregar a isso, e cada vez está mais difícil, são muitos caras nas minhas salas da facul e coisas do tipo. Eu não tenho ninguém que possa me ajudar. Estou muito perdido. Eu não posso contar pra minha mãe, ela não merece isso, eu preciso lidar com isso, sei ela saber e me libertar, mas eu não sei como eu posso fazer isso. Eu sei que demanda muito mais que pedir a Deus, e que tem que ter muito esforço nosso. Quais conselhos você me daria? para começar uma mudança de verdade. Eu nunca sofri nenhum tipo de abuso. Eu não sei como esse desejo se instalou na minha vida. Obrigado pela atenção. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou Deixar Meu Whatsapp...
      88993101887
      Pode Mandar Mensagem eu vou te ajudar

      Excluir
  2. Oi felipe, tão lindo ver Jesus trabalhando em sua vida, também passei por lutas assim como você e hoje venci o homossexualismo, não sinto mais desejo por meninas, caso tenha interesse em manter contato,trocar experiências meu email: euamodeus70@gmail.com.

    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi felipe, tão lindo ver Jesus trabalhando em sua vida, também passei por lutas assim como você e hoje venci o homossexualismo, não sinto mais desejo por meninas, caso tenha interesse em manter contato,trocar experiências meu email: euamodeus70@gmail.com.

    Fica com Deus.

    ResponderExcluir