segunda-feira, 25 de maio de 2015

APRESENTANDO!!!

                          Apresentando...

Oi abençoados meu nome é Felipe, tenho 18 anos e sou bissexual. bem vou contar um pouco da minha história pra vocês

Aos quatro anos eu fui molestado por um amigo bem proximo a qual a gente se tratava como primo ele vivia na minha casa a gente fazia quase tudo juntos. Mas um dia a gente sai pro mato pra pegar passarinho e ele que já devia ter uns 8 anos me ensinou coisas que antes era desconhecidas, pegou no meu pênis me mandou fazer sexo oral nele e nos encostamos mas sem penetração eu não sabia oque tava fazendo mas ele sim, ele tinha entendimento. Dali por diante começãmos a fazer aquilo sempre eu comecei a gostar, faziamos tudo sempre, foi dai que eu comecei a gostar de sexo, virei um viciado fazia com todo mundo que vinhesse mas com ele era especial eu já era dele e ele meu sempre faziamos aquilo em qualquer lugar escondido ele me mostrou esse mundo horrivel. esse se prolongou até meus 15 anos quando ele foi morar em outro estado para trabalhar.eu até fazia sexo com outros caras e garotas(nunca fui afeminado) mas eu gostava era dele, ele era perfeito pra mim. me completava.

Aos 15 anos aceitei Jesus, foi meio que por brincadeira eu só fui porque minha melhor amiga foi primeiro ai eu não queria ficar de fora, nem sabia direito oque tava acontencendo mas eu sabia que tava no meio. Não adiantou de nada eu aceitar ao Senhor porque não foi de coração, não foi verdadeiro. eu continuei fazendo oque fazia, não mudou em nada! continuava me masturbando, sempre fazia sexo com alguns garotos(inclusive o meu primo que vinha as vezes visitar) era um falso cristão, machava o nome de Deus. por mais que fosse escondido eu não era um verdadeiro cristão...  

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário